Picnic selvagem

No início do mês tivemos um picnic da empresa do Diego na casa do chefe dele. Funcionários e suas familias foram convidadas e o dia cooperou, estava ensolarado (mas não de rachar) e no geral, muito agradável.
Mas não foi sobre isso que eu vim falar especificamente. O fato mais interessante foram as atividades para as crianças, como trampolim e escorredor  inflável, pinturas faciais e um show de um zoológico de reptéis daqui de Ottawa. 
Nunca visitamos Ottawa Reptile Zoo (reptéis e outros bichos), mas agora já entrou pra nossa listinha tamanha a desenvoltura da nossa moça sem medo para com os bichinhos trazidos ao picnic para um mini-show. 



Alice gostou tanto do show de reptéis como do picolé rsrsrs. No show, ela quis pegar ou passar a mão em t-o-d-o-s os bichos possíveis, entre eles uma tarântula, um escorpião, uma iguana, 2 cobras, 1 jacaré, 1 cágado, entre outros. Não conseguimos registrar ela com todos os bichos que ela pegou, sem medo algum, mas tem alguns dos melhores aí a baixo. Olhem só:

Face painting

Ofereceram pintura de princesa e cor-de-rosa? Acertaram em cheio

Such a lady we have


Cágado

Alice e a tarantula - eita coragem!

Iguana?

Jacare

A cobra grande

Tem coisa mais normal que acariciar uma cobra de 3 metros? Acho que nao...rsrsrs
Admiro muito esse espírito sem medo das crianças, mas claro que tivemos altas conversas com ela depois do evento pra ela não ir colocando a mão em tudo que é bicho que vê pela frente... perigo!