Adjusting as a family of 4


Todo mundo - junto - reunido

Vida com um recém nascido não é fácil e todo mundo sabe disso. Mas vida com um recém nascido e uma pre-adolescente de 3 anos e 3 meses, é de fato, meio caótica. Temos tido ajuda dos meus pais que estão aqui conosco ainda e tem sido uma mão na roda, especialmente porque meus horários estão todos alterados e os da Alice, well, não deveriam. Tem dias que não saímos do pijama e também por causa dos dias super frios dos primeiros dias do ano, entramos na fase hibernação mesmo.
Baby Diana é paciente e não chora muito, mas quer mamar a cada 2 a 3 horas e então fico "presa" nessa função uma boa parte do meu dia + fraldas + noites mal dormidas etc. Eu nem reclamo, pois essa fase passa muito rápida e fico imensamente feliz de estar podendo viver isso de novo.
Alice é uma irmã mais velha super carinhosa e não está tendo muitas crises de ciúmes (ela só reclama quando pede pra segurar a Diana e naquele momento não dá, por exemplo).

Isso tudo pra dizer que eu sei que estou sumida, mas porque estamos profundamente imersos no mundo baby! :)

Baby Diana já tem 18 dias (como assim?), já tivemos em duas consultas de rotina e está tudo bem, Conseguimos sair de casa, todo mundo, para a primeira saída oficial da família e fomos aqui. :)

Já aproveito pra agradecer as diversas mensagens pela chegada da nossa Diana. Obrigada pelo carinho!! Adorei todas!

Awnnn

Family!

Nossas mocinhas
Beijos e volto já..



6 comentários:

  1. As fotos estão tão lindas! Muita saúde para toda a família!

    ResponderExcluir
  2. Não os conheço (pelo menos não pessoalmente), mas acompanho já há alguns anos o blog e o facebook "like a new home" e sempre me alegro bastante com as notícias dessa família tão simpática. Tenho um casal de gêmeos da idade da Alice (e igualmente fãs do Jake and the never land pirates) e imagino como devem estar sendo esses primeiros dias após a chegada da princess Diana. Espero que o frio e o cansaço comecem a diminuir logo para que vocês possam aproveitar mais a alegria de ter essas lindas menininhas, essas sim o grande tesouro da vida.

    Abraços desconhecidos mas sinceros.

    Herbert

    ResponderExcluir
  3. Olá, meu nome é Silvia e mais 2 semanas também estarei pousando nestas terra frias e maravilhosas. Já acompanho seu blog há pelo menos um ano e são adoráveis seus posts. Não pude me conter desta vez porque sou apaixonada por crianças. Tenho um garoto de 7 e toda vez que vejo um bebê me emociono com esta benção maravilhosa de ser mãe. Parabéns por suas meninas lindas!! Realmente tudo passa rápido. Aproveita bastante. Deus abençõe a todos!!

    ResponderExcluir
  4. Também sou leitora do blog há uns anos e não podia deixar de vir dar os parabéns pela baby Diana. A família de vocês está ainda mais bonita com a nova menininha! Muita saúde e muitos sorrisos para todos :-)

    ResponderExcluir
  5. Parabens! Familia linda!
    Danielle

    ResponderExcluir
  6. Ah que linda família!!! Eu vim aqui pensando mesmo que já tivesse chegado o baby e me surpreendi com a mãozinha,rsrsrs e não sei porque achava que era um menino, de onde tirei isso? e não, Diana, que benção!! uma amiguinha pra Alice. E vou confessar que amo ver em vocês a integração dos filhinhos de quatro patas, é emocionante demais ver que eles continuam importantes e fazem parte mesmo dessa família linda, quisera todos pudéssemos ter uma familia assim, unida e abençoada. Felicidades Sempre!! Tudo de bom pra Diana, muita Saúde e Alegrias.

    ResponderExcluir