Adjusting as a family of 4


Todo mundo - junto - reunido

Vida com um recém nascido não é fácil e todo mundo sabe disso. Mas vida com um recém nascido e uma pre-adolescente de 3 anos e 3 meses, é de fato, meio caótica. Temos tido ajuda dos meus pais que estão aqui conosco ainda e tem sido uma mão na roda, especialmente porque meus horários estão todos alterados e os da Alice, well, não deveriam. Tem dias que não saímos do pijama e também por causa dos dias super frios dos primeiros dias do ano, entramos na fase hibernação mesmo.
Baby Diana é paciente e não chora muito, mas quer mamar a cada 2 a 3 horas e então fico "presa" nessa função uma boa parte do meu dia + fraldas + noites mal dormidas etc. Eu nem reclamo, pois essa fase passa muito rápida e fico imensamente feliz de estar podendo viver isso de novo.
Alice é uma irmã mais velha super carinhosa e não está tendo muitas crises de ciúmes (ela só reclama quando pede pra segurar a Diana e naquele momento não dá, por exemplo).

Isso tudo pra dizer que eu sei que estou sumida, mas porque estamos profundamente imersos no mundo baby! :)

Baby Diana já tem 18 dias (como assim?), já tivemos em duas consultas de rotina e está tudo bem, Conseguimos sair de casa, todo mundo, para a primeira saída oficial da família e fomos aqui. :)

Já aproveito pra agradecer as diversas mensagens pela chegada da nossa Diana. Obrigada pelo carinho!! Adorei todas!

Awnnn

Family!

Nossas mocinhas
Beijos e volto já..