Baby Diana - 6 meses

Wow! Sinto que foi ontem que baby Diana nasceu e ontem ela já completou meio ano de vida fora da barriga. Talvez com a correria que a vida vai e a gente aqui ocupado não só com ela, mas com a irmã dela também, realmente custo a acreditar que já se passaram 6 meses. 
Eu que adoro um baby fofinho e pequeninho, já vejo que temos mesmo agora uma bebezona, cheia de interesse por tudo, super ativa e com bastante apetite.
Diana é uma delícia de bebê, sorri só de olhar pra ela. É a maior fã da irmã mais velha e é só a Alice passar por ela que já vem sorriso ou gritinhos. As vezes achamos que elas se parecem bastante fisicamente, outras vezes não tanto. Quando a personalidade, Alice também era bem sorridente nesta época, mas acho que Diana é um pouco mais até. Vocês lembram da Alice com 6 meses? Dá uma espiada aqui.
Ela ainda não tem dentes, mas acho que eles devem estar para aparecer. Continua cabeluda, mas o topete pavão está diminuindo. Ela recém começou a comer e está adorando o cereal de arroz que provou até agora. Ainda não senta sozinha muito bem, mas rola que é uma beleza e vai se empurrando com as pernas pra chegar onde quer. Adora fazer carinho nos dogs e eles parecem gostar de ficar perto dela também, coisa mais fofa.






Continue sendo esse doce de bebê Diana, amamos você!! <3 p="">