Los Angeles - CA - Com ou sem glamour?!

Dentre o passeio aos parques da Disney California Adventure e Disneyland (1º e 2º dias), passeamos por Los Angeles e arredores. Confesso que o tempo ficou curto e foi tudo muito rapidinho, na corrida mesmo. Ainda assim, deu pra ter uma idéia da região e dos alguns dos pontos turísticos mais importantes.
Como estávamos com um carro alugado, pudemos escolher quais dias ir para os parques e para a cidade de Los Angeles. Os parques da Disney ficam em Anaheim, na grande Los Angeles e nosso hotel ficava nesta região. Planejamos bem os horários de ida e volta de Los Angeles, já que a cidade tem fama pelo trânsito caótico, optando por horários longe dos de rush (início da manhã, meio-dia e fim de tarde) e não tivemos maiores problemas com engarrafamentos.

Pelos arredores de Long Beach

Long Beach

Long Beach

Alguém adorou a praia de Venice Beach!

Venice Beach
Ventaniaaaaa!

“Luminaries of Pantheism” mural por Levi Ponce. www.leviponce.com
Projetado por Peter Moriarty. Executado por Perry Rod
Em Venice Beach

Achamos a costa e praias bem simpáticas e parece um ótimo lugar pra relaxar e deixar o estresse de lado. Não é à toa que Los Angeles é um local super bem visado e famoso.
Adoramos a área de Beverly Hills e nos sentimos em casa com tantas mansões e carros de luxo (hahahahahaha). Não vimos nenhuma celebridade, mas circulamos dentre as lindas e bem cuidades ruas da cidade sem saber quem morava onde... Ainda passamos, de carro mesmo, pela Rodeo Drive, famosa por suas lojas chiquérrimas com ricos e famosos - já falei que não vimos ninguém...? :( 

Já a região de Hollywood foi outra estória. Vou confessar que achava que seria beeem mais glamuroso. Não imaginava que seria tão mal cuidada e pouco atrativa. Realmente, só mesmo visitando pra se ter uma idéia mais concreta sobre um lugar.
A famosa calçada da fama, por exemplo, fica numa calçada qualquer, à beira da rua comum. Você sai de uma CVS (rede de farmácias de lá) e já sai na tal calçada (eu tinha na minha cabeça que era em um lugar reservado, todo lindo e organizado... kkkk).

Beverly Hills - prepare suas câmeras, nós chegamos! kkkkkk

Charme de Beverly Hills - coqueiros lindos!

Uma das simplezinhas...


O'Neill House - Fachada inspirada no famoso arquiteto Antoni Gaudi

Rodeo Drive - só lojinhas baratinhas - #muitopelocontrário

Na esquina da Rodeo Drive e Via Rodeo

Beverly Hills Hotel

TCL Chinese Theatre

Algumas das minhas estrelas!

Maybe some day Arnold! :)

Thriller!

Multidão visitando as estrelas na calçada da fama

Dolby Theatre - Portal do Tapete Vermelho do Oscars
Eu já recebi o meu, e vc?

Hey Hollywood!

Mais uma do letreiro mais famoso do mundo!

Já era noite quando passamos pelo lindo Disney Concert Hall - do arquiteto Frank Gehry
Próxima e última parada em Dallas no Texas... ufa que tá demorando hein!