Batizado da Diana

Nós com a minha irmã e agora madrinha da Diana

Na nossa mais recente visita ao Brasil, em Maio, fizemos o batizado da nossa pequenina, juntamente com o do nosso sobrinho e agora nosso afilhado Davi. 
Foi algo super simples, com somente o núcleo familiar e sem festa decorada e tal. Deixamos mesmo ressaltar que o grande evento era os dois caçulas da família receberem suas bençãos.
Em Passo Fundo, se não me engano, cada final de semana uma igreja da cidade promove o batismo, e na data que escolhemos foi realizado na Catedral da cidade. Mais ou menos 17 crianças foram batizadas no dia.
Depois da celebração, fomos todos em uma churrascaria rodízio da cidade e deixa eu dizer que a gente se desacostuma com tanta comida! Oh my santa dieta!!
Com Alice, também fizemos algo similar, ela foi batizada no Brasil na primeira vez que fomos pra lá, depois de seu nascimento. Esse ano, ela foi inscrita em uma escola católica aqui em Ottawa e a certidão de batismo foi aceita sem problemas.

Aí vão as fotos!

Diana era só empolgação!

Alice ficou comportada com uma das vovós...

Diana mamou e tirou uma soneca na igreja - depois continuou a animação.

Deu sono Diana?

Aguardando nossa vez!

Na hora do batismo com a madrinha "dinda" Cris!

Batizandos e padrinhos e pais e tios... tudo junto misturado!

Nós e o meu lado da família.


Dinda Cris 


Nós e o lado do Diego da família

Batizando nosso afilhado/sobrinho fofinho Davi

Obrigada à Adri e Renan por terem nos escolhido como padrinhos do Davi! Adoramos!
Beijos e até o próximo post!

4 comentários:

  1. Adorei.... e a Diana empolgadíssima nas fotos Adri. E sua irmã, super linda!
    Beijos e parabéns

    ResponderExcluir
  2. Foi muito emocionante! Alice bem comportada, questionava tudo e adorava as melodias recitadas durante a celebração e pedia para não parar de cantar! Um amor de menina! Amo vocês!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Que momento especial, Adri! Que bom que vocês puderam compartilhar disso com a família. :) Tua irmã é super parecida contigo! As duas lindas!

    ResponderExcluir
  4. Que linda está a Diana, como o tempo voa, no bebes é que vemos...é tão parecida com o pai, uma graça!!Parabéns por consegui introduzi essa alimentação tão bem planejada, gostei muito, aqui na época não tive muitas recomendações valiosas e fiz tudo errado e a menina hoje mulher e chatíssima pra comer, até hoje. Humpt,rsrsrs Felicidades pra toda família!!

    ResponderExcluir