Halloween 2015

Aqui por casa o Halloween deste ano foi bem divertido. Foi o segundo ano da Alice no trick or treating e ela não podia estar mais energizada para começar no sábado à noite, quando todas as crianças da rua saem e vão de casa em casa receber doces. Diana ficou só recebendo as crianças em casa e nem se assustou com fantasias nem nada.
Nossa decoração de Halloween esse ano foi simplezinha, mas já comprei os utensílios para trabalhar as abóboras no ano que vem.
Aqui no Canadá, o Halloween não é só tratato como um evento sombrio, especialmente entre as crianças menores. A maioria da criançada vai fantasiada de personagens e não necessiamente de zumbis, bruxas e monstros, o que eu acho bom para crianças pequenas.




Esse ano ela escolheu o tão amado por ela, The Flash. Nós assistimos o show de TV recente sobre ele e ela virou super fã. Como eu não foi atrás de uma fantasia pra comprar, acabei criando em casa mesmo. Foi tudo uma combinação e uma calça, camisetas vermelhas, touca e luvas (que ela pode usar depois) e feltro, tecido e papel espuma com muita cola quente pra criar todo o visual. Só sei que ela adorou!
A minha fantasia e a do Diego, Black Widow (Viúva Negra dos Vingadores) e Neo do Matrix, foi na maior parte itens nossos mesmo, sem grandes preparações. Alice adorou que eu virei super-herói, precisava ver a carinha dela de emoção! hehehe

Um dia antes, na sexta, demos um pulinho na festa de halloween gratuita de um centro esportivo/comunitário aqui perto de casa, meio que de última hora. Alice pulou no castelo inflável, tentou subir na parece de escalada, tiramos fotos numa área decorada e dentre muitas outras coisas que tinha pra fazer, ela escolheu ficar na fila para ganhar um algodão doce. hehehe


Fazendo a fantasia do The Flash e Alice e seu algodão doce.

Nossa ovelhinha mais linda...

 Alice trick or treating nas casas da vizinhança.

Cena de crime - pertinho de casa... hehehehe

Alice e os Minions!
Pra aquelas casas que querem participar, mas os donos tiveram que sair - geralmente funciona... :)


Vale lembrar que ninguém é obrigado a participar do trick or treat, tanto batendo de casa em casa como recebendo as crianças com doces. Tiveram muitas casa da nossa rua que deixaram as luzes apagadas (e geralmente não tinham decoração de Halloween na frente), e assim, ficam fora da diversão. Também não vi ovo jogado na frente destas casas ou nenhuma outra...  :)

Nossas menininhas ou melhor, The Flash e ovelhinha



The Flash e Black Widow prontos para os "bad guys"

Sacolada de doces - o mais desafiador é prevenir dela comer tudo de uma vez...

Beijos!


Um comentário:

  1. Adorei as fantasias e saber que Alice curtiu a festa!!!!!!!! Amo vcs

    ResponderExcluir