IKEA em Ottawa para crianças

Um dos acessos à área de crianças - Smaland
Parece engraçado e curioso, mas muitas pessoas aqui em Ottawa optam a ir para IKEA quando nenhum outro programa parece viável, inclusive eu. Especialmente no inverno, quando a temperatura restringe um pouco, você vê a loja cheia em diversos horários, especialmente perto do almoço (acrescento que as opções de comida na praça de alimentação na IKEA são ótimas e com preços bons -  na minha opinião).
Tá certo que a loja sempre tem alguma coisa que brilhe aos olhos, eu por exemplo, sempre tenho alguma coisa na listinha, mas as pessoas realmente vão para lá não pensando tanto nas compras, mas para passar tempo, almoçar e se distrair.
Os pais com filhos nem se fala então! A IKEA aqui em Ottawa tem uma área muito legal com monitoras designadas para crianças (não sei se as outras lojas no Canada também tem...). Tem piscina de bolinhas, área com filme, livros e brinquedos da loja e você não paga nada para usar. Dependendo da hora eles podem passar de 40 min a 1 hora se divertindo enquanto os pais compram ou só tem um tempinho de circular pela loja com calma.
É preciso assinar a entrada e saída e você recebe um dispositivo que brilha e vibra para você ser chamado se preciso, antes do tempo determinado.
Alice já foi lá algumas vezes, mas todas recentemente e eu acho uma ótima idéia. Aproveitamos que tinha promoção em algumas coisas que queríamos e ela já foi gastar o resto da energia, depois da escola e eu fui analisar coisas com filha só por 1 hora... hehehe


Pertences de cada criança ficam nessas caixas, junto ao parquinho

Limite de altura para entrar - 94 a 137 cm

Nosso dispositivo só vibra/brilha se necessário! Os pais tem que cuidar a hora para buscar a criança...

Não é brinquedo, Diana!!!  :)

Awnnnnn! :)
Planejando nossa reforma futura...

Alice saindo feliz do parquinho!


Meninas brincando no showroom

Beijos e até!

2 comentários:

  1. Adriane, eu adoro a IKEA!! Até chorei a primeira vez que eu visitei ;) Suas filhas estão mais lindas a cada dia.

    ResponderExcluir
  2. ADORO a Ikea e o Juliano DETESTA! hehehehe... mas quando o Thomas estiver maior quero levar ele sim, sempre que vou vejo as famílias e as crianças parecem curtir muito! :-)

    ResponderExcluir