Madri - versão vídeos

Sempre que viajamos, tiramos muuuitas fotos, mas vídeos ainda estamos começando... penso em registrar nossas andanças mais ao detalhe, mas na correria ou bagunça da hora, acabamos só tirando fotos mesmo ou só fazendo os tais vídeos quando temos  mais tempo.


Enfim, gravamos diversos momentos na Espanha em agosto e apesar da minha idéia ser de montar um vídeo único de cada cidade, com os melhores momentos, não vejo como iria achar tempo para sentar e dedicar o tempo necessário para tal (visto que nem as fotos de Barcelona, Valencia e Sevilha eu postei ainda). 
Enfim, minha solução foi começar a postar os vídeos na íntegra, sem cortes, na improvisação e palhaçada mesmo. Vejam e me digam... hehehehe

Aí vão os primeiros três, mas assine nosso canal do You Tube para não perder os próximos... :) Inclusive esse primeiro aí abaixo é no dia que visitamos o Parque Warner... eita saga!




3 comentários:

  1. Olá, muito legal ver os vídeos depois de tanto tempo apenas lendo o blog!

    Quase imigramos pra Ottawa por causa das histórias de vocês, mas acabamos indo para Calgary (2010) e hoje estamos em Vancouver.

    Parabéns pelo blog!

    Alvaro e Mariane

    ResponderExcluir
  2. Olá! Estou pegando varias dicas aqui ,porque estamos planejando viajar para Espanha com nossa pequena e 1 ano e meio ( até a viagem vai ter quase dois aninhos ) . Gostaria de saber quantos dias vcs ficaram na Espanha .. Obrigada!

    ResponderExcluir