Repensando o futuro do blog


Não é de hoje que venho estudando a idéia de continuar com o blog (ou não), manter as coisas andando, conteúdos interessantes, interagir com quem lê aqui etc. 
A princípio, o blog era para ser um arquivo pessoal, mas claro, blogar para ninguém ler também não tem graça e acaba nunca sendo só pessoal, tem quem que vem, se intera das aventuras, busca informações, vê as fotos, ou simplesmente fica curioso em ver o que vem depois. A propósito, agradeço quem ainda vem aqui nos acompanhar, vocês são uma das razões principais da permanência do blog no ar. Sério mesmo.
Sempre que começa um ano novo, eu repenso meus objetivos para os próximos 12 meses e o blog é um deles. Adoro esse cantinho e acho o máximo olhar pra traz, todas as aventuras e todos os blablablás que rolaram por aqui. Gente, neste ano o blog completa 10 anos!!


Mas ao mesmo tempo eu avalio o quanto de tempo que preciso para manter o blog ativo (e interessante). Por que vamos combinar que blog só com papo furado não serve pra quase nada e por vezes tenho medo de estar caindo nessa zona. Buá.
Não parece, mas leva uma certa dedicação escrever algo interessante. Eu tenho mil idéias e adoraria escrever mais sobre Ottawa, fotografar mais a cidade, relatar mais coisas para quem vem pra cá, mas confesso que me pego envolvida em tanta outra coisa. Raramente vou para o centro da cidade, a vida rola no suburbão aqui mesmo, casa pra arrumar, mercado por fazer, filhos para cuidar, trabalho e tudo mais envolvido, que o que aparece mesmo aqui é nosso dia-a-dia e eventualmente, nossos passeios.

Dia-a-dia de bagunça

E deixa eu dizer que nossas viagens são um dos tópicos que mais gosto de escrever, pois me fazem recordar momentos inesquecíveis. Mas nem isso tenho tido tempo de fazer, veja você, que nossa viagem a Espanha foi em agosto passado e ainda não consegui terminar os posts. Aff...
E tem também a motivação, tenho várias idéias legais pra postar, mas o tempo vai se esgostando e nada vai se concretizando.

Acabando aqui o post muro das lamentações, prometo que o blog vai continuar e espero que vocês consigam fazer proveito das conversas que rolam por aqui. Estou sempre aberta a sugestões e quando estiver dentro do possível, vou adorar colaborar!

Beijos!!