Bem-vindo 2017

Celebrando nossa aniversariante - no dia de natal

Já começo o ano desejando muita saúde, prosperidade e amor para todos! Que correria que foi esse último mês de 2016 hein! Pra nós parece que tanta coisa aconteceu, tudo junto misturado.

Minha mensagem para o novo ano que que sejamos mais centrados nos nossos próprios objetivos e nas nossas conquistas, sendo elas grandes ou pequenas. Que celebremos quem somos e o que temos hoje, não apenas das coisas passadas ou dos planos do futuro. 
E também, que deixemos de comparar nossas vidas e escolhas com as dos outros, coisas que nem sempre é fácil com tanta conectividade, vidas online, social media e tal. Foco e objetivo nos nossos próprios planos (sem afetar negativamente na vida de outros, claro), mas sem se preocupar tanto com que os "outros" vão pensar, sobre NOSSA própria vida.
Esse, pelo menos, é um dos meus pensamentos para 2017.

Deixo vocês com um resumo fotográfico do nosso fim de ano, que teve diversos encontros com amigos, aniversário da nossa Diana (que deve ter post especial aqui no blog logo), visitas ao hospital (mas já está tudo bem agora), gripes, resfriados, neve, gelo e outras coisas mais... ufa, foi intenso!!

Festas, eventos e contratempos do final de 2016

2 comentários:

  1. Feliz ano novo familia querida! Seus pensamentos são mesmo essenciais para comecar bem o ano. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Um 2017 maravilhoso pra vcs! Beijos da nossa família

    ResponderExcluir