Magic Kingdom | 2017


E lá vem um enxurrada de fotos, preparem-se!

O parque mais famoso da Disney também é um dos lugares mais fotogênicos e obviamente, mais fotografados do mundo. Eu decidi não levar a camera oficial, mais pela praticidade de levar algo mais compacto, como o celular, então muiiitas fotos foram tiradas. Porém, com o celular, a bateria pode não durar o dia todo e daí vem a questão de ficar recarregando com carregador portátil ou achar uma tomada pelo parque (o que não é nada viável). Pretendo levar a câmera como todas as viagens anteriores, mesmo que trambolhenta.

Vou já começar dizendo que achei bem lotado nos dois dias que estivemos por lá - veja nossa visita lá em 2013 aqui. A verdade é que eu acho que o Magic Kingdom nunca é vazio, mas eu achei, por vezes, bem difícil de circular por lá por dentro, por causa da quantidade de gente mesmo e carrinhos.

Nos organizamos e reservados os 3 fastpasses antecidados para atividades dentro do parque, tudo pelo aplicativo da Disney Experience (IOS e Android) e fomos alterando e reservando outros conforme nosso dia e nosso ritmo ia se desenvolvendo.

Dicas que eu diria pra quem está indo para o Magic Kingdom:

Estude bem o parque (no aplicativo ou mapa) e tenha em mente as atrações que são prioridades, as que seriam legais de ir e as que podem ser passadas para uma próxima oportunidade, se as filas estiverem muito grandes (e não for possível pegar o fastpass).

Meu exemplo é a Seven Dwarfs Mine Train, que é uma montanha russa média, onde a Alice poderia ir e eu tinha bastante interesse também. Só não conseguimos fastpass antecipado e durante o dia, as filas estávam com mais de 1 hora. Nossa regra é não esperar mais que 30 min, então estávamos perdendo a esperança de ir até que Diego, que ficou seguidamente verificando a disponibilidade dos fastpasses ao longo do dia, conseguiu um para nós 3 lá pelo começo da noite (e a Didi ficou com a vovó esperando lá fora) e conseguimos nossa vez. Valeu bem a pena, eu adorei (mas cuidem os bonés, Diego perdeu o dele com o embalo/vento)!

Queríamos almoçar no Be Our Guest, o novo restaurante/castelo temático do parque, mas não conseguimos reserva antecipada. Eles aceitam algumas pessoas na hora, mas também não tivemos sorte. Almoçamos num dos restaurantes estilo fast-food, você vai ao guichê, paga, retira sua comida e escolhe uma mesa e foi o Pinocchio Village Haus que estava cheio, mas sem filas intermináveis - conseguimos uma mesa do lado de dentro onde tem ar condicionado!!

Na Entrada do Magic Kingdom

Aquela foto do Main Street com o castelo ao fundo que não pode faltar né

Nos arredores do castelo

Personagens: Merida e Ariel

Didi e eu no Dumbo The Flying Elephant
Pausa para foto no Dumbo


Mr Incredible no Tomorrowland e Torre da Rapunzel no Fantasyland

Pedacinho da Parade

Alice in wonderland e alguns de seus personagens

Mickey e Minnie - eles abanaram pra nós!! hehe

Personagens: Cinderella e Elena of Avalor

Uma das minhas atrações preferidas: Big Thunder Mountain Railroad

Personagens: Daisy e Minnie Mouse

Provando todas as orelhinhas da loja e Alice, claro, testanto a cadeira do Gaston na Gaston's Tavern

Goofy's Barnstormer - montanha russa que todos adoraram (só Alice achou muito curta..)
Vai sair no video o passeio nessa...

E quando chove a gente fica mais lindo ainda...heheh
E claro, visitando o Mickey, oficialmente...

Anoitecendo no Magic Kingdom

Main Street iluminada - olha a multidão!

Show Happily Ever After - fogos e luz! Bem lindo!
Aguardem que vem muito mais detalhes e momentos do passeio por lá e todos os outros parques no vblog da viagem - que está em fase de edição...

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário