Universal Studios Orlando


Universal Studios Orlando
Nossos dias nos parques da Universal foram bem intensos (como todos os nossos dias, diga-se de passagem). Pegamos uma promoção de comprar 2 dias e ganhar 2 dias de brinde, então acabamos arranjando nossos dias para poder aproveitar o dobro de Universal Studios e Islands of Adventures.
E se alguém me perguntar, difícil dizer qual parque eu gosto mais. Mas se tivesse que escolher apenas um para visitar, acho que escolheria o Islands of Adventure, por sua diversidade de coisas, para todos os gostos e faixas etárias. Mas os dois rendem hoooras de diversão.
Um parque é colado no outro, mas os ingressos que pegamos eram básicos, não possibilitando a troca de um parque para o outro no mesmo dia. 

Vou resumir aí os nossos 2 dias no parque Universal Studios, prontos para muitas fotos?


UNIVERSAL STUDIOS

Pórtico de acesso ao Universal Studios Florida


Dia de só as meninas passearem no parque... hehehe

Alice na frente da sua atração favorita - DE TODA A VIAGEM - Race Through New York Starring Jimmy Fallon
Eu e a Diana fazendo pose com o Megatron ao fundo (pena que não era o BumbleBee!)

Os dois dias nesse parque nos possibilitou visitar a grande maioria das atrações, senão todas que tínhamos interesse. Teve até algumas que repetimos. É importante dizer que não compramos o ticket adicional do Express Pass, que permite ir nas filas rápidas. Mesmo sem, controlamos os horários e não pegamos filas com mais de 30 min.
Adoramos a nova área (para nós) do Harry Potter (Diagon Alley) que abriu no parque no verão de 2014. Achei até mais mágica que a do outro e foi bem engraçado ver diversas crianças, adolescentes e adultos virar as varinhas para fazer as mágicas funcionarem por diversos lugarzinhos da área. Achei bem interessante o simulador/montanha russa do Escape of the Gringotts e fiquei fascinada com a riqueza de detalhes do local, já que ficamos uns 30 minutos na fila admirando o trabalho de recriação do banco do mundo dos mágicos. Alice até pode ir nessa atração e foi aprovada!
Não pudemos fazer o passeio pelo Hogwards Express, pois nosso ingresso era de um parque só por dia, então fica para a próxima, mas ouvi falar que as estações e o passeio são bem legais.
Alice elegeu a atraçao favorita dela, de toda a viagem, nesse parque, o simulador Race Through New York Starring Jimmy Fallon e ela encarou múltiplas vezes. Diana não tinha altura suficiente para esse, então usamos o child-swap (que comentei no post inicial aqui).
E no geral, conferimos o Despicable Me Minion Mayhem, Kang & Kodos Twirl 'n' Hurl, Men in Black Alien Attack, Revenge of the Mummy, Shrek 4D, The Simpsons Ride, Transformers, Woody Woodpecker's Nuthouse Coaster (que a Diana adorou!).

Dragão no telhado do Gringotts - ele cospe fogoa cada tantos minutos (acho que uns 15min - mas eu não fiquei marcando! ha)

The Wizarding World of Harry Potter™ – Diagon Alley™
Tudo tão bem feitinho!
Alice eu eu no Espace from the Gringotts - essa é parte da fila passando por dentro do prédio!


Mas a área do Harry Potter é sempre cheia!!
Alice testou a dica oculta do parque, bater na porta e um ser esquisito aparece na janela mais acima.

Aprovamos!!

 Para as meninas, adoramos a área super colorida dos Simpsons, mas com certeza a parquinho Fievel's Playland foi o preferido das meninas, juntamente com a lojinha do Bob Esponja, onde elas "falaram" com o Patrick, correram e abraçaram cada coisa que viram por lá.

Conhecendo o Patrick ao vivo e Diana fazendo onda na área dos Simpsons

Olha o tamanho dessa rosquinha (Doughnut)


Pode levar mommy?

A famosa casa do Bob Esponja - o abacaxi

Toboágua com bóia no Fievel's Playland - perdi as contas de quantas vezes a Alice desceu!

Diana curtindo o Kang & Kodos Twirl 'n' Hurl com a vovó Lu

E no geral, conferimos o Despicable Me Minion Mayhem, Kang & Kodos Twirl 'n' Hurl, Men in Black Alien Attack, Revenge of the Mummy, Shrek 4D, Hollywood Rip Ride Rockit, The Simpsons Ride, Transformers, Woody Woodpecker's Nuthouse Coaster (que a Diana adorou!).


Transformers - simulador

Só o Diego para encarar a Hollywood Rip Ride Rockit!
Exposição dos carros do filme Velozes e Furiosos - promovendo a atração nova que deve abrir no verão de 2018.


Alguns outros detalhes dos nossos dias nos parques aparecerão na coletânea de vídeos que estou preparando - o primeiro já está no ar e está disponível no You Tube, no nosso canal.

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário