Universal's Islands of Adventure

A aventura começa meeeesmo!

Nos nossos outros dois dias de Universal, reservamos para o Orlando Islands of Adventure, que promete horas de diversão. Acho que a combinação de atrações é fenomenal, agradando um pouco de todos os gostos. Utilizamos o ingresso base, sem acesso aos dois parques e sem as filas rápidas, então o uso do aplicativo da Universal foi essencial para verificar tempos de fila, localização de personagens etc.
Na dúvida dá pra verificar as atrações que elas podem ir pela altura...

Aqui em casa, somos fãs de super-heróis e então a área do Marvel Super Hero Island foi ótima para conhecer alguns personagens pessoalmente. Vou confessar que achei os personagens poderiam ser mais trabalhados, comparando com os que conhecemos na Disney Califórnia (onde os personagens da Marvel ficam mesmo no parque da Disney, já que a Marvel é da Disney). Achei que eles podiam ser mais convincentes, mas no geral, as meninas (e nós) gostamos da atmosfera. As grandes duas atrações da área são o The Incredible Hulk Coaster e o The Amazing Adventures of Spider-Man (Alice pode ir nesse simulador).

Marvel Super Hero Island

The Incredible Hulk Coaster


Wolverine

Nessa lojinha principal da área, você se encontra com o Homem-Aranha e mais as "estátuas" do Capitão América e Thor

Vista geral do parque (da área de super-heróis)

The Incredible Hulk Coaster - eu não encaro não! hehe

Pôsters super coloridos na área da Marvel e conhecendo o Cyclops (do X-Men) 
Alice toda feliz no The Amazing Adventures of Spider-Man (Diana ficou lá fora com vovó)





Já nos demais cantos do parque, a área do Seuss Landing, tem pra ser a área mais colorida de todos os parques que visitmos em Orlando. A atração do Cat in The Hat, o Car-Seuss-Sel, The High in the Sky Seuss Trolley Train Ride (trenzinho) e o parquinho If I Ran the Zoo são imperdível na minha opinião. Adoramos também a tenda de circo com praça de alimentação dentro que chama Circus McGurkus Cafe Stoo-pendous, onde você vê o trenzinho passando, encontra o próprio Cat in the Hat (em alguns horários, faz sua refeição na tranquilidade do ar condicionado e ainda enche os olhos com o colorido de lá de dentro.

Vistas lindas e super coloridas no passeio de trenzinho (The High in the Sky Seuss Trolley Train Ride)

Família toda no Car-Seuss-Sel

Boa opção para almoço - pizza delícia!!

If I Ran the Zoo - parquinho fofo!

Lorax

Diana com o Cat in the Hat, Thing 1 e Thing 2

A área do Jurassic Park é super interessante também, especialmente pelo Camp Jurassic, que é um parquinho super amplo para galerinha queimar um energia. Lá por perto tem o Pteranodon Flyers, que é um par de cadeirinhas suspensas para os pequenos e seus pais terem uma visão do parque e "voar"como um dinossauro. O prédio central da área (Jurassic Park Discovery Center) também é interessante, sendo uma réplica do primeiro filme, com fosséis, coisas interativas, ar condicionado e um pouco menos de barulho e multidões, um ótimo local para uma sonequinha (das crianças... hehe).

Jurassic Park Discovery Center

Pteradonon Flyers - Nós quatro pudemos ir, cada um com uma... adultos sozinhos não podem usar essa atração.

Camp Jurassic
Nosso encontro com o dinossauro vivo...hehehe



Por fim, claro, a área mágica do The Wizarding World of Harry Potter e o castelo/escola de Hogwards, a cidadezinha de Hogsmead e as lojinhas etc. Já tínhamos ido no simulador dentro de Hogwards (Harry Potter and the Forbidden Journey) e é sempre muito legal e Diego também encara as duas montanhas russas do Dragon Challenge, mas dessa vez as meninas adoraram poder aproveitar a área também com a mini montanha russa Flight of the Hippogriff.


Acesso ao The Wizarding World of Harry Potter - Hogsmeade



Impressiona



Quer comprar sua varinha?

Lindo de todos os ângulos


Hogsmeade


Claro, o parque oferece ainda várias outras coisas, mas essas foram nossas preferidas. Veja algumas partes da nossa visita aí nos vídeos da série no You Tube:




Beijos e até o próximo!