Epcot | 2017


Epcot
Noite no Epcot - lindas cores!

My gosh, esses posts estão se estendendo demais! O último post sai na sexta que vem, sobre o Hollywood Studios, então não deixem de voltar!

Acho fabuloso esse globo - fizemos o passeio lá dentro no Spaceship Earth


Adoro o cuidado com jardins e esculturas no Epcot

Daisy Epcot
Oizinho para a Daisy/Margarida logo na entrada do parque

Epcot
Turma chegando no Epcot

Então, penúltimo parque que venho abordar hoje é o EPCOT e vou dizer, é um dos meus favoritos também, porém por razões diferentes.

As meninas se divertiram, mas não conseguimos lugar no Frozen Ever After, que além de não ter fastpass disponível, o brinquedo estava com problemas naquele dias. Ainda bem que nossa estratégia é geralmente não promover coisas com muita antecedência e assim, não gerar tanta ansiedade nelas. 
No fim, elas adoraram ver a Anna e Elsa pessoalmente, no Royal Sommerhus, na área da Noruega. Diana, especialmente, que só tinha visto quando era uma mini-bebêzinha de 3 meses, não sabia o que fazer e ficou meio atônica (hahahah).

Royal Sommerhus na Noruega - alí atrás fica a casinha inspirada em Arendelle e onde ficam a Anna e Elsa para visitação
Anna e Elsa
Anna e Elsa

Eu, pessoalmente, adoro a área dos países e gostaria de ter tempo e estômago para provar todas as delícias da culinária especializada de cada país (acho que precisaria de várias visitas, afinal são 11 países). Passeamos pela maioria dos países bem superficialmente, o que é uma pena, mas vale reservar coisas para a próxima vez que estivermos por lá. 
Circulamos rapidinho pelo México (adoramos a atmosfera no interior da pirâmide Maya e o passeio de barquinho - Grand Fiesta Tour Starring The Three Cabaleros), Alemanha, Itália, Canadá e França e dá até pra sentir um gostinho de estar mesmo lá.

Epcot
Mexico pavilion

Grand Fiesta Tour Starring The Three Cabaleros dentro do Mexico Pavilion (pirâmide)

Epcot
Alemanha

A Bela geralmente fica perto ou na frente do pavilhão da França

Epcot
Itália!

Epcot
Oh Canada! como é chamado o pavilhão do Canadá - achamos lindo. Tem até cachoeira!



Oin que lindo!


Curtimos bastante a área do Nemo and Friends, com os aquários com diversos peixes e outros animais marinhos (adoramos ver o Nemo e Dory de verdade). Lá dentro também tem o The Seas with Nemo & Friends, que todos da família puderam ir e o Turtle Talk with Crush (tartaruga do filme do Nemo) que foi supreendentemente legal (Diego foi o que mais gostou..hehehe) e o mini-playground-exposição dos tubarões do filme do Nemo também, a área chama Bruce's Shark World.

Epcot
Nemo & Friends

Bruce's Shark World

Aquários

Pela primeira vez, consegui ir no Soarin' e levei Alice comigo, ela adorou "voar" pelo mundo todo (tanto que quis ir duas vezes).

Epcot

Paradinha para conhecer a Sadness e a Joy!
Terminamos a noite com um jantar marcado no Coral Reef, um dos restaurantes dentro do parque. Esse foi o único que fizemos reserva e o único restaurante com serviço normal de mesa (os outros era tipo self-service). Como eu falei no outro post, achei o local simpático, mas achamos poucas opções no menu, valor um pouco elevado (claro) e para não quebrar a conta bancária numa refeição só, optamos por ficar com pratos pequenos (estavam bem bons) e voltar para o hotel para descansar.

Coral Reef Restaurant
Coral Reef Restaurant
Até o Hollywood Studios - que será o último, ufa!!

Aqui os que já passaram:

10 dicas para visitar a Disney | 2017
Magic Kingdom | 2017
Universal Studios Orlando | 2017
Universal's Islands of Adventures | 2017
Animal Kingdom | 2017

Um comentário:

  1. Que lindo! Quando tive a oportunidade de ir para a Disney acabei escolhendo o Magic Kingdom e Animal Kingdom para visitar, e não me arrependo pois foram ótimos, mas só tinha 2 dias mesmo e me faltou o Epcot... será da próxima vez, e agora que tenho uma menina que aaama Frozen não vejo a hora!

    ResponderExcluir