Hollywood Studios | 2017

By Adriane Jungues - agosto 11, 2017



Chegou o post do último parque de Orlando do qual eu não tinha falado ainda, o Hollywood Studios. E não sei se é impressão minha, mas sempre esse parque é esquecido de ser citado pelas pessoas, ou nem todo mundo dá tanta importância a ele por ser menor talvez, mas eu achei bem aproveitado nosso dia lá e a atmosfera super legal.

Pausa pro click

As meninas adoraram os personagens do Disney Junior, incluindo a Sophia, Doc Mcstuffins, Jake e o Pluto (que tava lá de metido? kk). Passamos também rapidamente conhecer o BB8, o robôzinho do último filme do Star Wars.
Sophia - The First

Jake com Diana e Alice

Doc Mcstuffins

Pluto!

BB-8 Astromech on Duty

No mais circulamos pelo parque, comemos sorvete para tentar amenizar o calor (super quente nesse dia), Alice brincou de bambolê, Diana fez soneca, não sem antes ter um xilique de cansaço no meio do povo, vovó Lu falou com esquilos (hehe), uma cadeira de rodas motorizada passou sobre o meu pé e ficamos sabendo da grande expansão que esse parque vai ganhar, ou seja, teve um pouco de tudo nesse dia.
Duas áreas remodeladas, uma do Toy Story e outra toda inspirada no Star Wars. Pelos painéis e desenhos ilustrativos que eles mostravam pelos tapumes onde a construção já estava acontecendo, vai ser fantástico!!

Derretendo sob o sol de Orlando

Encontrando o Buzz Lightyear & Woody no Pixar Place

Pixar Place

Na fila para ver o Buzz e Woody

Na saída do Toy Story Mania

Ainda conseguimos curtir também uns shows. O do Frozen, chamado For the First Time in Forever: a Frozen Sing-Along, onde eu e Diego rimos muito dos apresentadores (faziam várias piadas) e as meninas amaram as músicas do filme e a neve no final do show. Ainda, de quebra, visitamos o Olaf ali por perto e ele adora mesmo warm hugs hehe.
O show da Bela e a Fera, o Beauty and the Beast - Live on Stage também foi legal, especialmente as vozes lindas dos personagens principais e todas as coreografias.
Ainda pegamos o show do Indiana Jones Epic Stunt Spectacular, que deve ter já uns 150 anos de apresentações (não o Indiana Jones, mas sim, o show), mas continua valendo a pena. O Voyage of the Little Mermaid, claro, porque não dava para perder de ver a Ariel sob nenhuma circustância e o Muppet Vision 3D.

For the First Time in Forever: a Frozen Sing-Along

Olaf no Celebrity Spotlight


Beauty and the Beast - Live on Stage
Diego ainda encarou algumas atrações sozinho, como a famosa The Twilight Zone Tower of Terror e a Rock 'n' Roller Coster Starring Aerosmith. E eu e a Lourdes fomos no Star Tours: The Adventures Continue (que eu não recomendo pra quem é suscetível a ficar enjoado...).


The Twilight Zone Tower of Terror

No interior da torre

O negócio caindo e olhem a cara do Diego - é muito sangue-frio gente! Eu estaria toda contorcida e apavorada...haha
Bem, é isso aí para os posts de Orlando. Ainda terão os vídeos no You Tube, o primeiro já está lá.

Os posts anteriores você pode acessar abaixo:

10 dicas para visitar a Disney | 2017
Magic Kingdom | 2017
Universal Studios Orlando | 2017
Universal's Islands of Adventures | 2017
Animal Kingdom | 2017
Epcot | 2017

  • Share:

LEIA MAIS

0 comments