Baby #3 a caminho...

Sorrisos naturais ou nem tanto, mas todos felizes, com certeza!

Pra quem acompanha o #instagram do blog, viu que a grande novidade do ano é que a família está aumentando novamente, vem por aí mais um gurizinho ou guriazinha canadense para trazer muitas alegrias para nossa família.
E já começo falando que não foi surpresa não, já vínhamos discutindo a idéia há meses, mas foi um certo susto de início, pois o/a baby veio logo de cara, sem termos que esperar muito. Susto bom e abençoado, claro.
Estamos na metade da gestação, 20 semanas, mais ou menos no começo do 5º mês. Baby está previsto para metade de março (no meu mês!).
Os três primeiros meses foram de cansaço e enjôos frequentes, porém leves. Não é fácil manter a rotina de trabalho, casa e duas crianças + 1 na barriga.
Parecia estar demorando para passar até que depois de um ponto começou a voar. Nem acredito que já estamos na metade e já tem um baby formadinho, chutando e pulando lá dentro.

Nossas pinturinhas

Compartilhamos a notícia com as meninas lá pelas 10 semanas e elas ficaram super contentes. Alice tem demonstrado interesse no processo, no tamanho que o/a baby está em cada semana. Já a Diana está super empolgada em cuidar, pegar no colo e diz que tem um na barriga dela também (especialmente depois da janta).

Será que ficaram felizes de ganhar um irmão ou irmã?


Estamos muito felizes e rezando para que tudo continue bem até essa pessoinha chegar. A propósito, ainda não sabemos o sexo, mas descobriremos em breve. 

12 week ultrasound
Baby com 12 semanas

Já temos nossos votos aqui (apesar de que estaremos igualmente felizes sendo boy ou girl) e vocês apostam em menino ou menina??

Beijos

10 comentários:

  1. Parabéns!! Que Deus abençoe sua família! :D

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, que felicidade!

    ResponderExcluir
  3. Adriane, no dia que soubemos da sua gravidez, Luana tinha sonhado comigo grávida de um menino, e sempre que estes sonhos acontecem descobrimos alguém que engravidou, então nossa aposta é um menino! Parabéns

    ResponderExcluir
  4. Parabéns! Feliz demais por vcs!!! Que venha com saúde, não importando qual sexo.
    Beijos, Gaby

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gaby! Realmente não importa se for menino ou menina, a felicidade será a mesma... :)

      Excluir
  5. Parabéns!!! Que Deus os abençoe!!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns!!!! Que Deus os abençoe!!!

    ResponderExcluir