Trajetória na área de arquitetura no Canadá

By Like a New Home Blog - novembro 14, 2018


Depois de muito tardar, finalmente saiu no canal do YouTube o vídeo sobre a minha trajetória até agora como profissional de arquitetura e design no Canadá. 
Já aviso, tem muitas coisas para falar, então eu tentei resumir ao máximo, mas dando uma visão geral dos meus primeiros passos e meu aprendizado na área e no mercado canadense.

Confiram lá e se inscrevam no canal para me motivar a postar mais e mais, ok?!



Espero que vocês gostem!



  • Share:

LEIA MAIS

1 comments

  1. Olá Adriane

    Meu nome é Lalisse, também sou arquiteta - gaúcha de Porto Alegre, formada no Brasil (tenho 4 anos de formação) e moro há 1 ano em Toronto. Minhas buscas pelo emprego de assistente de arquitetura ou até como desenhista no CAD não foram suficientes. Isso que tenho experiência em interiores full time destes mesmos 4 anos. Além disso, tenho MBA em gestão de projetos e mesmo assim, tive muitos nãos ou nem os tive porque a maioria das empresas nem respondiam de volta.

    Já traduzi meu diploma e certificado e pelo que aprendi e vi no seu blog, não tem jeito mesmo, somos obrigadas a (re)fazer um curso na área, nem que seja de 1 ano não é mesmo... Meu problema é o financeiro. O investimento para estudar novamente é muito grande e agora com o meu visto prestes a expirar, estou pesquisando o melhor college em Toronto que me ajude a ficar por aqui - e que caiba no meu bolso.

    Você teria algumas dicas de college? Vi o curso de Kitchen and Bath Design, duração de 1 ano na Georgian College em Barrie, mas o investimento... o mesmo que da George Brown - college famoso em Toronto!

    O que você acha? invisto a vida por aqui?

    ResponderExcluir